fbpx

Acit Estágios tem vagas disponíveis para início do ano

13 de janeiro de 2020

Com muitos estudantes se formando e muitos iniciando a vida acadêmica, o começo do ano é considerado o melhor período para se conseguir um estágio, tendo em vista que as vagas aumentam. Para isso, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, por meio do serviço Acit Estágios, dispõe de oportunidades para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior.

As vagas abertas neste mês de janeiro contemplam as áreas de: Educação Física, Design Gráfico, Marketing, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo, Gestão Comercial, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Ciências Biológicas, Jornalismo, Engenharia de Bioprocessos, Química, Engenharia de Produção, Direito (2° ou 3°ano), Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Química, Técnico em Administração, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Informática, Ensino Técnico em Saúde Bucal e Ensino Médio.

Os estudantes interessados devem comparecer a sala do Acit Estágios, no piso térreo da Acit, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h, portando documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de matrícula atualizado.

As vagas são atualizadas semanalmente no site www.acit.org.br. Mais informações pelo telefone 45 3055-4624 ou WhatsApp 45 98401-2923, ou ainda pelas redes sociais do Acit Estágios.