ACIT Estágios participa do ‘Sine Itinerante’ na sexta-feira, dia 31 de março

28 de março de 2023

A Grande Pioneiro receberá nesta sexta-feira (31), das 8h às 14h, a primeira edição do Sine Itinerante.

O serviço ACIT ESTÁGIOS é parceiro do evento com a divulgação de vagas em aberto para estudantes e profissionais que buscam por uma oportunidade de estágio ou emprego efetivo.

Na ocasião, também estarão presentes na Escola Municipal Walter Fontana (Rua Mário Pudel, 50) recrutadores de grandes empresas de Toledo e região:
Brasil Foods S/A (BRF), Central Pack Embalagens, Coopavel, C. Vale, Folks RH, Frimesa, Lactobom, Grupo Muffato, Prati-Donaduzzi e Primato Cooperativa Agroindustrial.

O evento é promovido pelo Departamento de Emprego e Renda de Toledo da Secretaria de Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento) em parceria com a Secretaria da Educação, com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do seu Departamento de Estágio e Currículos, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).