fbpx

Acit Estágios participa de Feira de Empreendedorismo na PUC/PR

4 de abril de 2018

Para atrair estudantes às novas oportunidades de carreira, o serviço Acit Estágios e Currículos, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, participa nesta semana da Feira de Empreendedorismo, Inovação e Profissões, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCP/PR), campus Toledo.

O evento, direcionado aos acadêmicos da instituição, teve início na terça-feira (03) e segue até a quarta-feira (04), das 19h às 22h30.

O estande do serviço visa esclarecer dúvidas dos estudantes, bem como divulgar vagas no sistema que recruta alunos do ensino médico, técnico e superior para as oportunidades disponíveis.

Ainda no local, a equipe está orientando sobre o serviço Acit Currículos, onde profissionais podem cadastrar-se para vagas efetivas.

Além da exposição do serviço Acit Estágios e demais instituições, os acadêmicos participam de oficinas práticas, visando o estímulo ao empreendedorismo.

Vagas de Estágio

As vagas disponíveis nesta semana são para as áreas de Pedagogia, Letras, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Administração e Ensino Médio.

Para realizar o cadastro é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar cursando o ensino médio, técnico ou superior, além de comparecer à Acit com os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de matrícula atualizado.

As vagas efetivas também podem ser acessadas no site www.acit.org.br. O cadastro é gratuito e online.

Mais informações pelo telefone 45 3055-4624.