Acit Estágios tem vagas disponíveis

3 de janeiro de 2017

Com o início do novo ano, muitos estudantes começam a integrar as universidades da região, com isso o desejo de inserir-se na profissão na qual escolheram, adquirindo experiência e prática. Para ajudar estes e outros acadêmicos, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, dispõe do serviço Acit Estágios, com diversas vagas direcionadas à estudantes. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis são para os estudantes das áreas de Estética e Cosmetologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (bacharelado), Direito, Gestão de Recursos Humanos e Jornalismo, além de vagas para alunos do ensino médio e Técnico em Administração.

O cadastro é simples e rápido. Os interessados devem procurar o serviço Acit Estágios, portando documentos pessoais (RG e CPF) e declaração de matrícula atualizada.

O valor da bolsa auxílio é definido pela empresa contratante. Mais informações pelo telefone 45 3055-4624 ou no site acit.org.br/vagasestagios