fbpx

ACIT Estágios está com mais de 80 vagas em aberto

20 de setembro de 2022

Promover integração ao mercado de trabalho é o principal objetivo do serviço Acit Estágios, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, que dispõe de vagas de estágios a estudantes do ensino médio, técnico e superior.

As oportunidades são para acadêmicos do ensino superior nas áreas de publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, design gráfico, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia civil engenharia de bioprocessos e biotecnologia, engenharia de produção, engenharia química, administração, ciências contábeis, ciências econômicas, secretariado, secretariado executivo, gestão comercial gestão financeira, gestão de recursos humanos, processos gerenciais, logística, arquitetura e urbanismo, direito, estética e cosmética, odontologia , pedagogia, letras, 2° licenciatura,  análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, química – bacharel, processos químicos, educação física, enfermagem, farmácia e pós-graduação na área da educação.

O serviço tem disponível ainda vagas para estudantes do ensino médio e ensino técnico em administração, técnico em eletromecânica, técnico em mecânica, técnico em saúde bucal, técnico em informática, técnico em enfermagem e técnico em farmácia.

Para cadastrar-se às oportunidades é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ensino médio, ensino técnico ou ensino superior.

O cadastro é gratuito e pode ser realizado no departamento de estágios da ACIT com os documentos RG, CPF e comprovante de matrícula atualizado ou através do WhatsApp (45) 98401-2923.

O horário de atendimento do ACIT Estágios é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h15 às 18h.

As vagas são atualizadas diariamente no site https://acit.org.br/estagios/ e nas redes sociais @acitestagios.