fbpx

Acit Estágios e Currículos participou de Feira de Profissões

15 de fevereiro de 2017

Para incentivar estudantes que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho, o serviço Acit Estágios e Currículos participou da Feira de Profissões, do Senac PR, unidade de Toledo, na quarta-feira (15).

O estande do serviço esclareceu dúvidas dos estudantes, bem como realizou cadastros no sistema que recruta alunos do ensino médio, técnico e superior para as vagas disponíveis.

Ainda no local, a equipe orientou sobre o serviço Acit Currículos, onde trabalhadores podem cadastrar seus currículos para vagas efetivas.

No local, além dos serviços do Acit Estágios e Currículos, foram oferecidos workshops, palestras, oficinas e diversos serviços de incentivo às pessoas que buscam capacitação profissional.

Vagas de Estágio:

As vagas disponíveis para essa semana são para as áreas de Estética e Cosmetologia; Educação Física; Jornalismo; Ciências Contábeis; Publicidade e Propaganda; Gestão de Recursos Humanos; Administração; Processos Gerenciais; Direito; Secretariado Executivo; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Técnico em Administração e Ensino Médio.