fbpx

Acit Estágios dispõe de vagas para estudantes

5 de abril de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo, por meio do serviço Acit Estágios, iniciou o mês de abril com várias oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis são para acadêmicos de Estética e Cosmetologia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Educação Física; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Pedagogia; Letras; Serviço Social ou Pós-Graduação na área da Educação; Direito; Administração; Ciências Contábeis, além de estudantes do Ensino Médio e Técnico em Administração.

Os estágios são remunerados e o cadastro é gratuito. Para se cadastrar é necessário ter a partir de 16 anos, levar documentos pessoais (RG e CPF) e declaração de matrícula atualizada, na sala de atendimento do Acit Estágios, localizada no Edifício Centro Comercial Comunitário de Toledo.

Mais informações pelo telefone (45) 3055-4624 ou pelo e-mail estagio@acit.org.br. As vagas também podem ser acessadas no site www.acit.org.br