Acit entrega terceiro prêmio do Natal Encantado de Toledo

30 de dezembro de 2015

A jovem Jacieli Friedrich, 18, é a terceira ganhadora da campanha Natal Encantado de Toledo. Moradora do município de Céu Azul, ela esteve nesta semana na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), para conferir a premiação, que consiste no vale-compra de R$ 10 mil para gastar no comércio local.

Na noite do sorteio, na antevéspera de Natal, quarta-feira (23), Jacieli recebeu a notícia com muita surpresa, porque nem se lembrava dos cupons preenchidos na Cipauto Veículos. Recentemente, ela veio com o namorado Luiz Felipe Baldon trazer o veículo do sogro para uma revisão e ganharam alguns cupons. "Quando preenchemos os cupons combinamos dividir o prêmio se fôssemos sorteados. Foi uma sorte grande e fiquei bastante feliz", contou.

Jacieli ainda não decidiu como vai gastar o prêmio. "Estou pensando em comprar uma moto, vai ajudar muito", revelou. A família da jovem, que completou neste ano o ensino médio e é atendente em uma sorveteria, não possui veículo próprio. O pai, José, é aposentado, e a mãe, Vilma, não pode trabalhar fora, por conta de uma enfermidade.

Felicidade

O mecânico David Severiano da Silva vai levar R$ 1 mil. Quando foi chamado pelo chefe no dia seguinte ao sorteio, levou um susto. Mas depois de saber a novidade, a alegria foi imensa. “É bom demais, uma felicidade! Para quem nunca ganhou nenhum prêmio, veio em boa hora para dar uma aliviada nas contas”, relatou.

Para o diretor da Cipauto, Washington Luiz Lima, é um grande privilégio sortear um cliente. "A parceria com a Acit é muito importante porque nos integra ainda mais com a população. Mais gratificante ainda é ter um cliente contemplado nesta etapa e para o último sorteio, fazer mais uma família feliz ao ganhar o veículo", destaca.

Conforme o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, sortear clientes de cidades próximas mostra a força e a integração do comércio de Toledo. "Uma das propostas com as campanhas de prêmios é tornar nosso comércio atrativo e manter Toledo como um pólo da microrregião e este resultado é expressivo para nós", salienta.

Aproximadamente 800 mil cupons concorreram no terceiro sorteio. A expectativa é de que até final da campanha sejam recolhidos cerca de 1 milhão de cupons. "A promoção está agradando e estimulando os consumidores. A participação é muito ativa e leva as pessoas a ‘sonhar’ em levar o prêmio maior", comenta o diretor.

Próximo sorteio

O quarto e último sorteio será no dia 8 de janeiro e será sorteada a caminhonete S10, cabine dupla, da Chevrolet. O vendedor indicado no cupom levará uma motocicleta Yamaha Crypton.

Os dois primeiros sorteios dos vale-compras contemplaram Daiane Tureta e Théo Formigueri.

A promoção é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceira com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste e Shopping Panambi. Os cupons já depositados são cumulativos e valem para o último sorteio.