fbpx

Acit entrega primeiro prêmio da campanha Natal Encantado de Toledo

23 de dezembro de 2016

Presentes de Natal são sempre bem-vindos, há quem os espere meses e, em alguns casos, eles vêm de surpresa em momentos inesperados, assim como para Vivaldo Oresti Dumke, que faturou o veículo Onix Chevrolet, no primeiro sorteio da Campanha Natal Encantado de Toledo. Ele que trabalha em Assessoria de Previdência Municipal em Ubiratã, veio a Toledo receber o veículo na sexta-feira (23).

A entrega oficial do novo Onix aconteceu no piso térreo da Acit. Na ocasião, o jovem Everton Sampaio Rodrigues, colaborador da Choperia D’Paula, no Shopping Panambi, recebeu seu vale-compra de R$ 2 mil.

Às vésperas do Natal, a entrega dos prêmios contou ainda com a presença ilustre do Papai Noel, reforçando a magia da data, que encanta crianças e adultos.

O diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, destaca que a promoção já colocou mais de 800 mil cupons nas urnas. “Entregar um prêmio para um comprador que veio de outra cidade é a prova de que nos tornamos um polo em vendas, mostra que as pessoas vêm para Toledo e gostam daqui”, frisa.

Para o ganhador do carro, Vivaldo Oresti Dumke, que morou por dois anos em Toledo e sempre visita à cidade, desta vez foi uma vinda ainda mais feliz. “Tenho muitos amigos e também familiares em Toledo, mas desta vez vim por um motivo especial, para receber meu presente de Natal. Estou muito feliz e realizado”, conta.

Everton, que atendeu Vivaldo durante um happy hour na Choperia D’Paula, divide a mesma felicidade do ganhador do carro. “Presente muito bom em uma época muito mágica, estou muito feliz e agradecido por ter sido contemplado. Quero investir o vale-compra na minha carteira de motorista. Recomendo que as pessoas peguem seus cupons; nós da Choperia D’Paula sempre oferecemos aos nossos clientes e desta vez a sorte chegou”, ressalta.

O gerente da Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet de Toledo, Washington Luiz Lima, ressalta que é uma satisfação ser parceiro da Acit em campanhas que premiam os consumidores e vendedores. “São dois grandes objetivos, divulgar nossa marca e realizar o sonho das pessoas que compram no comércio da cidade e depositam suas esperanças nos cupons. É muito gratificante ver a felicidade de quem ganha”, explica.

A Campanha Natal Encantado de Toledo não acabou. No dia 13 de janeiro é a vez do sorteio da S10 Cabine Dupla, às 20h, no Shopping Panambi. Os cupons são cumulativos e todos que foram depositados desde o início da campanha estão concorrendo ao prêmio. O vendedor indicado irá ganhar um vale-compra no valor de R$ 3 mil.

São parceiros da Acit na Campanha Natal Encantado de Toledo, a Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.