Acit entrega primeiro carro da promoção Natal Encantado da Acit

19 de dezembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) fez a entrega oficial do primeiro carro da promoção Natal Encantado de Toledo, nesta quinta-feira (19).

Marcelo dos Santos de Araújo é estudante de Biomedicina, em Cascavel, e ganhou o Renault Kwid. No início deste mês, ele veio a Toledo para fazer uma revisão do carro na Ford Cauneto, ganhou sete cupons, preencheu-os, cadastrou no site, depositou-os na urna e foi sorteado.

Segundo o ganhador, foi uma emoção indescritível quando recebeu a notícia, achou que era brincadeira, mal conseguiu conversar no telefone. E até o momento, ainda parecia que não era real. “Fiquei muito surpreso, não imaginava que poderia ganhar. E o sentimento é de grande alegria, receber um presente de Natal como este, a gente não imagina”, revela.

O atendente da revendedora Bruno Correa de Oliveira ganhou um vale-compra de R$ 1 mil. Ressalta que teve uma grande “sorte”, em meio a milhares de cupons, ter sido contemplado um cliente da empresa e justamente quem foi atendido por ele. “Foi bem emocionante, porque fui chamado na gerência com receio de ter dado algum problema e na verdade foi um prêmio. Veio na hora certa, preciso consertar meu carro, vai ajudar muito”, comemora Bruno.

A entrega da chave do veículo foi feita pela diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, além do gerente da Open Veículos – Renault, Tarcisio Scomparim, e dos representantes do Sicoob Meridional, Sonir Dalla Barba e do Shopping Panambi, Liberato Brun Júnior.

Vale-compras de R$ 30 mil e mais um carro

A campanha Natal Encantado de Toledo continua, com a entrega dos cupons, que são raspinhas premiadas. Muitos clientes das empresas participantes da promoção já ganharam prêmios na hora, que no total serão R$ 30 mil em vale-compras.

O código da raspinha pode ser cadastrado no site www.promoacit.com.br para concorrer ao sorteio de um smartphone  iPhone 7 Plus, que será no sábado (21), pela loteria federal. O cadastro deve ser feito até sexta-feira (20), às 23h59.

O mesmo cupom deve ser depositado nas urnas das empresas, na Acit ou no Shopping Panambi, para concorrer ao sorteio de mais um veículo Renault Kwid, no dia 9 de janeiro.

Os cupons já depositados nas urnas continuarão concorrendo.

A campanha Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Open Veículos – Renault.