Acit entrega prêmio da Promoção Natal Encantado de Toledo

27 de dezembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) entregou mais um prêmio da promoção do Natal Encantado, na manhã desta sexta-feira (27).

Além de dois carros, R$ 30 mil em vale-compras, os clientes que cadastraram os cupons no site www.promoacit.com.br concorreram ao sorteio do iPhone 7 Plus.

Aproximadamente 39 mil cupons foram cadastrados e Jheyson Brincker foi contemplado. Ele cadastrou 28 cupons no site da promoção da Acit, mas não imaginava que poderia ser sorteado. “Sempre participo das promoções, querendo ser sorteado, mas nem pensava que seria desta vez”, conta.

Segundo Jheyson, que é vendedor autônomo, esta campanha está sendo muito atrativa e vai continuar participando. Ao receber o prêmio, levou mais cupons para depositar na urna e concorrer ao sorteio do carro em janeiro. Já o iPhone, quem vai ganhar será a esposa, Bruna Maiara. “Faz tempo que ela queria um novo celular e agora vai ficar muito feliz”, revela.

A gerente do Auto Posto Stella Maris, Diandra Cristina Stolarski, ressalta que foi uma grande satisfação ter o cliente premiado. “O Jheyson é nosso cliente há muitos anos, passa no posto quase que diariamente e para nós é muito importante poder premiar clientes”, explica.

Conforme a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a avaliação da campanha é positiva. “Incluímos inovações, como o sorteio eletrônico e, além disso, com um cupom o cliente teria a chance de concorrer ao prêmio em dinheiro, ao aparelho celular e aos dois carros”, destaca.

A promoção Natal Encantado de Toledo já entregou o primeiro Renault Kwid, sorteado no dia 12 de dezembro, a Marcelo de Araújo.

Francielle observa que o Natal já passou, mas a promoção tem sequência, com o sorteio do segundo carro em janeiro. “As empresas continuam distribuindo os cupons, ainda temos muitas raspinhas premiadas, além do sorteio do Kwid no dia 9 de janeiro.”

Após o encerramento da campanha, a Acit já começará a planejar as próximas promoções. “As empresas associadas também gostaram muito do novo formato, ficou uma campanha mais dinâmica, que está fazendo sucesso e vamos avaliar a possibilidade de manter as raspinhas, e também os sorteios de forma eletrônica, porque futuramente a tendência é de que seja utilizado em todas as nossas campanhas”, frisa a diretora de Comércio.

A campanha Natal Encantado de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Open Veículos – Renault.