Acit entrega premiação da campanha Festival de Prêmios

12 de novembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) entregou a premiação aos clientes sorteados na campanha Festival de Prêmios, alusiva ao Dia das Crianças, na tarde de segunda-feira (11).

Zeni Antunes, que reside na Rua Otávio Escremin, no bairro São Francisco, ganhou o pacote de viagem para Lagos de Jurema Termas Resort. Ela conta que ficou muito feliz por ter sido premiada. “É a primeira vez que ganho num sorteio e vou aproveitar a viagem com meu esposo Luiz”. A viagem será no dia 22 de novembro.

A cliente comprou na Nina Calçados, da Avenida Tiradentes, e a vendedora Christina Bottcher ganhou o vale-compra de R$ 500,00. Segundo o proprietário da loja, Celso Mallmann, é um privilégio contemplar clientes e por diversas vezes tiveram esta oportunidade. “As campanhas de prêmios aquecem o comércio e este é um diferencial que podemos oferecer aos clientes”, afirma.

Outro ganhador foi Carlito Lira, que mora na Rua Serafina Correa. Ele comprou no Ferro Velho Heiss, depositou apenas um cupom nas urnas, ganhou a bicicleta Viking Tuff Aro 26 e pretende fazer uma doação do prêmio recebido. “Gostei muito ter sido premiado e também foi a primeira vez. Como está chegando o Natal, pretendo doar a bicicleta para uma família que necessita e fazer uma criança feliz”, relata.

O atendente da empresa Ferro Velho Heiss, Amarildo da Silva Lemes, ganhou o vale-compra de R$ 500,00. Conforme o proprietário Paulo Heiss, a empresa participa das campanhas há muitos anos e esta foi a primeira vez que tiveram um cliente sorteado. “As campanhas são um importante diferencial, representam um retorno à sociedade. Nos sentimos gratificados, foi muito bom ter um cliente premiado”, comenta.

O jovem Lucas Felipe Fleck foi contemplado com um aparelho celular IPhone 8 Plus. Ele reside em São Luiz do Oeste e foi sorteado com apenas um cupom preenchido por sua mãe, no Mercado São Luiz. “Fiquei muito feliz. Minha mãe preencheu o cupom e me deu este presente”, conta.

O Mercado São Luiz pertence ao casal Jair Francisco e Odete Munchen. A empresa é familiar, não possui funcionários e o vale-compra fica como prêmio ao casal. “Para nós é uma grande satisfação premiar um cliente. Esta é a primeira vez, já que não é muito comum para empresas do interior. Divulga mais nosso comércio, vai ficar mais conhecido”, comemora Odete.

A promoção Festival de Prêmios foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Sodder Yamaha e Status Motos Honda.