Acit entrega Onix Turbo sorteado na campanha Show de Prêmios

17 de julho de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerrou a campanha Show de Prêmios com a entrega do Novo Onix Turbo ao ganhador Mohamed Assan Ahmed Elsangedy, que foi contemplado com cupom depositado na empresa Tijolão Materiais de Construção.

Mais de 850 mil cupons concorreram ao sorteio, que contemplou clientes do comércio local com mais três aparelhos Iphone 8 Plus, três bicicletas elétricas e três patinetes elétricos, além de quatro vale-compras de R$ 1 mil. Esses prêmios foram entregues no dia 09 de julho.

Mohamed Assan Ahmed Elsangedy, 64 anos, conta que nunca imaginou que pudesse ser sorteado, já que tinha apenas um cupom depositado na loja de materiais de construção, após uma compra de R$ 20,00. “Fiquei muito emocionado, tive a sorte que nunca esperava e agradeço a Deus em primeiro lugar”, relata o comerciante que reside em Toledo há cerca de 40 anos, sendo mais de 20 deles trabalhando no setor de calçados.

De acordo com a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a promoção foi muito positiva, movimentou as empresas, apesar do cenário decorrente da pandemia, e premiou os consumidores toledanos. Como foi um período de distanciamento social, em que se pedia para as pessoas permanecerem em casa, a campanha estimulou as compras de forma online, entregando cupons em dobro.

“Nossa avaliação é de que a iniciativa foi um sucesso, veio em um momento de esperança, tanto para empresários como para os consumidores. Foi uma oportunidade de fomentar o comércio de forma digital e isso também teve resultado muito positivo”, avalia a diretora.

Empresas privilegiadas

Nesta promoção as empresas que contemplaram clientes foram: Tijolão Materiais de Construção, Lu Decorações, Palotina Esportes, Exótica Moda Íntima, Calçados São Luiz, Primato Agropecuária e Primato Supermercados (com quatro cupons sorteados).

A campanha foi uma realização da Acit, com patrocínio do Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos Chevrolet.