Acit entrega Ford Ranger sorteada na campanha de Natal

31 de janeiro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) entregou oficialmente na quinta-feira (31), a Ford Ranger, sorteada na campanha Natal Encantado de Toledo, no início do mês.

A ganhadora é Tania Regina Possamai de Oliveira, moradora do centro da cidade. Ela ganhou a Ford Ranger, com cupom depositado nas Lojas LM, após uma compra em dezembro para aquisição de roupas infantis, doadas a uma criança no Natal. Vânia Breda (LM) é a vendedora ganhou o vale-compra de R$ 2 mil.

Segundo Tania, somente agora parece que ‘caiu a ficha’, que realmente é a ganhadora. Ela considera o prêmio uma bênção de Deus em sua vida, que há um propósito maior em ter sido contemplada. “Este presente veio por meio de um ato de bondade que pratiquei. Temos sido fiéis no pouco e Deus nos tem dado muito. Quando fazemos o bem, ele volta em dobro. Foi uma bênção para que possamos utilizar em algo com o propósito de abençoar outras pessoas. E assim pretendo fazer”, revela.

De acordo com a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha teve excelente resultado, com mais de um milhão de cupons distribuídos. Isso representa uma grande movimentação nas empresas participantes da promoção, e os clientes do comércio se motivaram a pedir os cupons pela chance que teriam de ganhar um carro considerado um sonho de consumo da maioria das pessoas. “Os clientes se empolgaram com a premiação, percebemos isso em todo o período da promoção. Tivemos uma feliz ganhadora, que estava fazendo o bem com a sua compra, isso é muito gratificante para nós. Tiramos várias lições de Natal e encantamento, com as ações promovidas e o comércio também teve bons resultados nas vendas”, destaca Francielle.

A vendedora Vânia Breda ganhou o vale-compra de R$ 2 mil e enfatiza sentir orgulho por ter sido a sortuda entre milhares de colaboradores das lojas que entregaram os cupons. “É um orgulho para mim, para a empresa que trabalho. É gratificante e um estímulo para nós. Pretendo usar o prêmio para comprar um presente para mim, para ficar marcado na minha vida.”

A campanha Natal Encantado de Toledo foi uma realização da Acit, em parceria com a Ford Slaviero Veículos, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.