ACIT realiza entrega dos últimos prêmios da Campanha Natal Encantado de Toledo

21 de janeiro de 2022

Na manhã desta sexta-feira (21) foi realizada a entrega dos prêmios relativos ao último sorteio da campanha promocional Natal Encantado de Toledo.

A promoção iniciou no mês de outubro e envolveu mais de 400 lojas do comércio de Toledo, vinculadas ao Fundo de Promoções Direto da ACIT, que foram responsáveis pela distribuição de 1 milhão e 200 mil cupons. No total, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) entregou três veículos Mobi Easy e R$ 33 mil em vales-compras.

A contemplada Janete Bertan, que realizou sua compra no Mercado Estrela, recebeu oficialmente o veículo Mobi Easy 0Km, enquanto a vendedora Sandra Birino recebeu um vale-compras de R$ 1 mil.
A Diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, agradeceu aos parceiros da Campanha, parabenizou as ganhadoras e destacou a importância da participação das empresas nas campanhas, e a correta distribuição dos cupons. Lembrou também que nesta campanha empresas de diferentes segmentos e de vários pontos do município tiverem clientes contemplados, contribuindo assim com o fomento ao comércio de Toledo.

A empresária Rosana Oliveira da Silva, proprietária do Mercado Estrela, disse que está muito feliz por ter a cliente Janete contemplada com um carro, e ressaltou que “vale a pena participar das campanhas, é muito importante mesmo e traz muitos clientes para o nosso comércio”.

A ganhadora do veículo Mobi Janete Bertan comenta que ao receber a ligação da ACIT logo soube que havia ganho um prêmio, pensou se tratar de um vale-compras e “quando ela falou que era o carro, eu gritei. Foi muito bom a sensação” relata.

Com o encerramento da Campanha de Natal, a Acit iniciará em breve a formatação das campanhas promocionais do ano de 2022.

Campanha Natal Encantado de Toledo
Realização: ACIT
Parceria: Coopcerto, Fipal Veículos, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.