Acit encerra promoção de Natal e entrega prêmios

21 de janeiro de 2015

"Receber este presente foi uma bênção de Deus". Estas foram as palavras, ditas com muita emoção, pelo ganhador do terceiro carro da promoção Natal Encantado de Toledo, na entrega da premiação realizada na quarta-feira (21), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Newton Giusti Veiga, 57 anos, trabalha como vigia na Prefeitura de Ouro Verde do Oeste e é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade onde foi residir com a família há cerca de 10 anos, originário do Rio Grande do Sul. Ele estava em viagem a Porto Alegre, onde foi passar alguns dias para descanso, por recomendação médica e recebeu a notícia da esposa Fátima.

Há cerca de quatro anos, Newton passou por cirurgias cardíacas e colocou duas pontes de safena e uma mamária. Por isso, os familiares estavam ansiosos com sua chegada e a reação à novidade. "Quando soube da notícia, não duvidei, porque foi dada pela minha esposa, ela sabe da minha condição de saúde e não brincaria com uma coisa dessa. Mas achei que era um carro de menor valor", contou.

Após 16 horas de viagem de ônibus, Newton estava sendo aguardado pela família e parceiros da promoção e foi diretamente à Acit. Ele revelou que nunca ganhou um prêmio tão valioso e sempre teve fé que um dia poderia ser abençoado. "Preencho os cupons da promoção, claro, na esperança de ganhar. Sempre pensava que se fosse da vontade de Deus, aconteceria. Mas pedia a Ele para abençoar uma pessoa humilde, que necessita. E Deus olhou para mim e agradeço essa bênção concedida", relatou.

Newton, que possui uma Parati ano 2001, ainda não decidiu se vai ficar com o carro Honda City. "Quem não tem vontade de ter um carro como este? Contudo, vamos olhar para as prioridades e procurar administrar com calma, e com minha esposa, vamos conversar, orar e pedir a direção de Deus para tomar as decisões", explica.

O gerente dos Supermercados Lunitti, Adelar José Corbari, destaca que é um orgulho premiar mais um cliente, tendo em vista que a empresa participa há muitos anos do Fundo de Promoções e investe nestas ações para valorizar os consumidores. "Sempre trabalhamos para ampliar a campanha e neste ano como ficou estipulado que seriam entregues cupons com qualquer valor de compra, orientamos os colaboradores para não deixar o cliente sair sem receber o seu cupom", observa.

Como este é um trabalho que envolve toda a equipe de colaboradores, o prêmio ao vendedor será sorteado entre eles, conforme prática que a empresa adotou há algum tempo. O sorteio da motocicleta Yamaha Crypton, segundo Adelar, deverá ocorrer no próximo sábado.

Reflexos positivos

Para o presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, entregar os prêmios da campanha é um momento de satisfação, pela oportunidade de premiar os ganhadores e compartilhar da emoção. "A gente se envolve com esta alegria que vemos no semblante do ganhador, de seus familiares, e isso é muito gratificante, pois mostra também a importância desta parceria para a população."

Ao encerrar a encerrar a promoção do ano de 2014, Guaraná enfatiza que a avaliação é extremamente positiva, por cumprir os objetivos de fomentar os negócios e atrair os consumidores ao comércio toledano. Aproximadamente 1 milhão e 100 mil cupons foram distribuídos, número que representa cerca de nove vezes a população de Toledo. "Desta vez o ganhador é de um município vizinho. Não é a primeira vez que isso acontece e demonstra que nosso comércio atrai consumidores da região e que a campanha está cumprindo seus objetivos", frisa o presidente da Acit.

Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Panambi, Laudir Rotava, é uma grande satisfação ser parceiro da Acit nas campanhas promocionais. "Mais uma vez a campanha foi sucesso absoluto e ficamos satisfeitos em participar e continuar a parceria."

Conforme a gerente da Honda Enjin de Toledo, Adrieli da Silva, a campanha promocional gerou resultados positivos às empresas toledanas, com movimentação dos consumidores, e também refletiu nos negócios da concessionária. "Estamos em Toledo há cerca de dois anos e meio e por meio das parcerias com a Acit consolidamos nossa marca junto à população. Notamos que a campanha gerou movimento, o mercado aqueceu, as pessoas iam na loja conhecer o carro da promoção é isso é muito bom para fixar a nossa marca."

A Acit já está trabalhando na regulamentação da próxima campanha promocional, que deverá ser nos mesmos moldes da realizada no primeiro semestre do ano passado, abrangendo de março a junho, as datas comemorativas da Páscoa, dia das Mães e dia dos Namorados.

Matheus Brian Rossa da Silva e Luis Carlos Moschetta foram ganhadores dos outros dois Honda City sorteados. Ivanete Maria Borghetti Calixto, colaboradora da loja Kakethá Presentes, e Desi de Farias, do Foto Clivati, ganharam as motos. Na promoção Natal Encantado de Toledo foram parceiros da Acit a Honda Enjin, o Sicoob Oeste, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.