Acit e Sicoob fomentam cartão Cabal Lojista

30 de junho de 2017

O NossoCard, cartão de crédito da cidade, desenvolvido em parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e o Sicoob Meridional, com bandeira Cabal, está ampliando sua utilização com a implementação do Cabal Lojista.

Um projeto piloto será desenvolvido com 11 empresas associadas à Acit, as quais poderão oferecer aos clientes e realizar vendas com praticidade por meio de cartão de crédito sem anuidade.

O projeto foi apresentado aos empresários pelo superintendente do Sicoob Meridional, Gilberto Albarello, juntamente com colaboradores da cooperativa de crédito, em reunião na Acit, na manhã de quinta-feira (28), com a presença do diretor de Produtos e Serviços da Acit, Michel Becker e equipe da entidade.

O Cabal Lojista é uma solução oferecida para redução dos processos de abertura de crediário e cobrança, além de possibilitar a redução da inadimplência. “É um produto disponibilizado aos empresários, para fomentar o uso do cartão, fortalece a marca e facilitar os processos nas empresas, bem como para os clientes, pela rapidez e agilidade na hora das compras”, explica o diretor de Produtos e Serviços da Acit, Michel Becker.

Trata-se de um cartão com crédito pré-aprovado, não tem anuidade e traz praticidade nas vendas, além de ser aceito em uma ampla rede de estabelecimentos. “As empresas podem ter crediário próprio por meio do cartão de crédito e o Sicoob garante inadimplência zero”, comenta o superintendente da cooperativa de crédito, Gilberto Albarello.

Ao fazer compras na empresa, o cliente terá um crédito pré-aprovado de até R$500,00 de forma ágil e facilitada, sem burocracia. Posteriormente, o cartão (plástico) deve ser retirado na Agência Cabal e, se necessário, ampliar o valor de limite, com as devidas comprovações.

O projeto piloto conta com a participação das empresas Spaço da Moda, Casas Brasil, Lojas Martipar, Livraria Barão, Central Tintas, Spaço da Beleza, Vulsan Baby, Dominick, Valentinn e Nina Calçados. “Por meio dessas empresas poderemos avaliar o desempenho, levantar dificuldades e corrigi-las”, frisa Michel.