Acit e Senai promovem palestras voltadas ao setor industrial

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará em maio um ciclo de palestras voltadas ao setor industrial, em parceria com o Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial (Senai).

A programação é destinada aos empresários e colaboradores das pequenas e médias empresas do setor industrial, bem como às empresas da cadeia de relacionamentos e a participação será gratuita.

A abertura será no dia 8 de maio, com palestra sobre o tema Liderança e Desenvolvimento de Equipes na Indústria, que será ministrada pelo o coordenador técnico de Gestão Industrial do Senai, Jean Matos, no auditório da Acit, às 19h30.

Palestras

Para o dia 15 de maio está programada palestra sobre Ferramentas de Gestão aplicadas a resolução de problemas, com Jean Matos, Sandro Oliveira Bello e Marcelo Jacobowski; no dia 22 acontecerá a palestra Aprendendo a conviver e a respeitar as diferenças, com Lucinéia Limberger. Os dois eventos serão realizados no auditório da Acit.

O encerramento será no dia 29 de maio, em palestra sobre Qualidade de Vida, com Itamar Ribeiro, no auditório da Fasul, às 19h30. A confirmação de presença deve ser feita no e-mail treinamentos1@acit.org.br. Informações no Departamento de Treinamentos da Acit, pelo telefone (45) 3055-4616.