Acit e Senai organizam palestras para o setor industrial

30 de abril de 2015

No dia 6 de maio a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), inicia o ciclo de palestras do Mês da Indústria.

As palestras são gratuitas e direcionadas a empresários e colaboradores com o objetivo de aperfeiçoar conhecimentos no ramo industrial.

Na abertura, dia 6 de maio, a palestra será "Metrologia como ferramenta estratégica para promover a inovação", ministrada por Allan Max Alves de Carvalho, no auditório da Acit.

No dia 19 de maio a palestra de Mario Sebok focará como o empreendedorismo, a inovação na indústria e a sustentabilidade no gerenciamento àgil de projetos internacionais, podem ajudar os empresários conquistar grandes negócios.

No dia 27 haverá a palestra "Cenários para Tecnologia e Inovação: Bioeconomia e Sustentabilidade", com o professor doutor em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia Eduardo Bittencourt Sydney.

Para finalizar a programação, no dia 28 de maio o encontro será com a Inovacred – Linhas de Crédito para Inovação no Setor Industrial, com atendimento aos empresários após o evento. A apresentação será realizada pela FINEP e Agência Fomento Paraná.

Além do Senai, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná(UTFPR), Fomento Paraná, Finep e PMI, também serão parceiras do evento.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4636 com Joice ou Katiane, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.