ACIT e PUCPR Toledo renovam parceria para 2022.

15 de dezembro de 2021

Representantes da PUC PR Toledo estiveram na ACIT para renovar a parceria da Universidade junto à entidade para o próximo ano.

Entre as ações planejadas para 2022, o objetivo é dar continuidade ao convênio que garante desconto para associados e colaboradores em cursos de graduação e pós-graduação, ao Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que premia as empresas mais lembradas em seus segmentos, ao Laboratório de Soluções, que auxilia empresários com consultorias individuais para suas empresas e à aceleradora HotMilk, que findará parceria em projetos de inovação junto ao espaço InovAcit.

No destaque: a coordenadora Administrativa da PUCPR campus Toledo, Danielle Nishitani, o gerente geral da ACIT, Marcel Sarturi, o diretor da PUCPR campus Toledo, Pedro Guena Espinha e a coordenadora do setor de Convênios da ACIT, Isadora Schenberger.