fbpx

Acit e Procon realizam 2° Reunião Aberta com lojistas

5 de dezembro de 2016

Para orientar empresários e colaboradores das empresas sobre as Normas Regulamentadoras do Código de Defesa do Consumidor, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em parceria com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, promove nesta terça-feira (06), uma Reunião Aberta gratuita, a partir das 19h30 na Acit.

Está será a segunda edição do encontro em 2016, tendo em vista a demanda dos empresários para participarem do evento. A primeira Reunião Aberta, realizada em novembro, reuniu cerca de 60 pessoas. O objetivo é orientá-los para que se enquadrem às Normas Regulamentadoras do Código de Defesa do Consumidor, conhecer seus direitos e deveres a serem cumpridos. 

Além disso, o encontro visa esclarecer as principais dúvidas dos empresários, em razão de os consumidores estarem saindo às compras natalinas, fomentando o comércio local em grande volume.

A Reunião Aberta, que será conduzida pelo coordenador do Procon de Toledo, José Carlos de Queiroz e pela advogada especialista em Processo Civil, Bruna Rohr Nesello Cechinell, irá tratar de temas como garantias; multas; prazos; precificação; troca de mercadorias; venda no cartão; vitrine, entre outros assuntos.

Informações e inscrições no setor de Treinamentos da Acit pelo telefone 45 3055-4636.