fbpx

Acit e Procon promovem Reunião Aberta com comerciantes

4 de novembro de 2016

Entrando na reta final do ano de 2016, junto às comemorações, é chegada a vez dos consumidores irem às compras natalinas, fomentando o comércio local. Mas para estarem preparados durante os atendimentos pré-venda, venda e pós-venda, os comerciantes devem se informar quanto às Normas Regulamentadoras do Código de Defesa do Consumidor. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Procon, promove uma Reunião Aberta com empresários e comerciantes do município.

O encontro que acontece no dia 17 de novembro, a partir das 19h30 no auditório da Acit, será gratuito e as inscrições devem ser feitas com antecedência, tendo em vista que as vagas são limitadas.

A Reunião Aberta será conduzida pelo coordenador do Procon de Toledo, José Carlos de Queiroz e pela advogada especialista em Processo Civil, Bruna Rohr Nesello Cechinell.

Durante o encontro serão trabalhados temas como garantias; multas; prazos; precificação; troca de mercadorias; venda no cartão e vitrine. São itens fundamentais para um atendimento de qualidade e credibilidade.

Os interessados podem garantir suas vagas por meio do telefone 45 3055-4636, no setor de Treinamentos da Acit, ou pessoalmente na entidade em horário comercial.