Acit e prefeitura realizam reunião para discutir e alinhar demandas

Com o objetivo de alinhar demandas da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e poder público, foi realizada na manhã desta quinta-feira (19) uma reunião entre representantes da entidade e gestão municipal. O presidente da Acit, Claudenir Machado, a vice-presidente, Anaide Holzback de Araújo e alguns diretores foram recepcionados pelo prefeito Beto Lunitti.

O encontro realizado trimestralmente visa manter a aproximação entre ambos, fortalecer as parcerias e discutir projetos de interesse da coletividade.

Durante o encontro, o grupo falou sobre o Conexão Empresarial de Toledo, que chega a sua 14° edição com estreia no dia 23 de setembro no Teatro Municipal com ocupação de 50% da capacidade total. Segundo o presidente da Acit, Claudenir Machado, o apoio do município é fundamental para a realização do evento. “São anos ocupando o espaço do Teatro, trazendo conforto aos nossos palestrantes e o público que prestigia o Conexão. Com certeza somos referência a nível nacional pelo sucesso do nosso evento de capacitação profissional”, conta.

Como parceiro oficial do Conexão Empresarial, Beto Lunitti recebeu em nome do poder público os passaportes para o evento que traz neste ano cinco palestrantes nos meses de setembro e outubro.  “É uma satisfação fazer parte desse projeto”, ressalta o prefeito.

Além disso, o grupo falou sobre a nova coordenação do Procon Toledo e sobre a possibilidade de parceria entre o órgão e a entidade, que tem como representante oficial no Conselho do Procon, o ex-presidente da Acit, Marcos Destefeni, também presente no encontro.

Em pauta ainda, o planejamento para as atividades do Natal de 2021, entre elas, a decoração e iluminação da cidade, acendimento das luzes e evento de abertura da campanha promocional da Acit.

Participaram do encontro na prefeitura: o presidente da Acit, Claudenir Machado, vice-presidente Anaide Holzback de Araújo, o tesoureiro Ederson Claiton Mores, o ex-presidente Marcos Destefeni, o diretor Institucional Mario Lopes Neto, o prefeito Beto Lunitti, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo e Agronegócio, Diego Bonaldo, além de colaboradores da Acit e da Prefeitura de Toledo.