fbpx

Acit e parceiros organizam evento com Glória Kalil em Toledo

4 de março de 2016

Faltando menos de 20 dias para o evento, restam ainda 50 convites para a palestra com consultora de moda e estilo Glória Kalil. Uma das mais respeitadas profissionais neste segmento no Brasil, ela vai falar sobre Moda e Comportamento – Etiqueta para Mulheres e Homens, no Teatro Municipal, no próximo dia 22.

A iniciativa é do Departamento de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e o Núcleo Setorial da Mulher Empresária, e outros 14 parceiros.

Organizadores e parceiros reuniram-se na quinta-feira (3), na Acit, para tratar dos últimos detalhes para a realização da palestra. “Queremos promover um evento inovador alusivo ao Dia Internacional da Mulher”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Gládis Stockmann.

“É uma proposta desafiadora, e estamos aliando a capacitação com uma área muito atrativa; não é só questão de moda, mas de estilo e comportamento que também fazem a diferença no meio profissional”, complementa a diretora de Treinamentos da Acit, Franciele Rezzadori de Souza.

Parceiros

São parceiros do evento a Spaço da Moda, Morana, Imobiliária Lokatell, Maximu’s Tecidos Finos, Spaço da Beleza Cosméticos, Uniprime, Casa 4, Lumiar Turismo, Verde e Rosa Boutique, Martipar, Shopping Panambi, Olinda Hotel e Eventos, Convicção Modas e Inspiração Moda Íntima.

Mais informações sobre os convites podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636, no Departamento de Treinamentos.