Acit e parceiros entregam Renault Clio

2 de maio de 2014

Na manhã desta sexta feira (02), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com Shopping Panambi, Sicoob Oeste e Open Veículos. fizeram a entrega oficial do Renault Clio para Giceli Girardello, ganhadora do primeiro sorteio da promoção Grandes Prêmios para Você. A campanha ainda tem mais dois carros zero km para sortear.

Para Giceli foi uma surpresa o prêmio. "Quando recebi a ligação achei que seria um trote, mas quando chegaram na minha casa vi que realmente eu tinha ganhado um carro. A ficha demorou para cair mas fiquei muito grata, e feliz, pois preencho os cupons mas não acreditava que podia ganhar, ressaltou".

Miria Bussler, proprietária da loja Odagui, destaca a importância de participar da promoção. "O prêmio é muito bom e consequentemente eleva nossas vendas, pois as pessoas querem participar da promoção. E ter uma cliente da nossa loja sendo sorteada, é maravilhoso, pois nós fazemos questão do cliente preencher seu cupom."

A vendedora Cleonice, ficou muito feliz pois foi premiada com um smartphone. "É muito bom ser premiada também, pois é resultado do nosso trabalho. Incentivo todas as minhas clientes a preencherem o seu cupom e acreditar na sorte", explica.

Wilson Reis, representante da Open Veículos, ressalta a importância de ser parceiro da Acit nesta promoção. "É gratificante ser parceiro, até mesmo porque a Acit já vem há muitos anos fazendo campanhas de sucesso. E também as pessoas confiam muito no trabalho da Associação e para nós traz evidência aos nossos produtos que estão sempre na mídia, sendo u atrativo a mais para a empresa."

Segundo o presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, a avaliação da campanha é muito positiva pela quantidade de cupons que foram distribuídos em uma campanha de Páscoa. "Foram distribuídos em torno de 350 mil cupons e isso mostra que a campanha está funcionando e atraindo os consumidores Este é o objetivo principal, significa um crescimento além do normal da cidade, porque Toledo é uma cidade que vem crescendo bastante então é natural que as campanhas evoluam."

Guaraná destaca ainda o sorteio de um veículo logo no início do ano. "O fato de nunca termos sorteado um carro zero km em uma campanha de Páscoa demostra a força do Fundo de Promoções da Acit, que foi fortalecido através das parcerias. Então estamos com possibilidades de sortear prêmios melhores", afirma.

Sorteio

O próximo sorteio da promoção será do Sandero Stepway 1.6, no dia 16 de maio em frente à Catedral Cristo Rei, às 10h e depois em 18 de junho, do Novo Logan 1.0, às 20h, no Shopping Panambi. Os cupons são cumulativos.