ACIT doa móveis à Associação de moradores do Jardim Porto Alegre

6 de outubro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a doação de mesas e cadeiras à Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre, na quinta-feira (05).

A entrega, realizada pelo presidente da Acit, Flávio Furlan, contemplou duas mesas e 15 cadeiras. Os móveis eram utilizados pela entidade em uma de suas salas, voltada aos Núcleos Setoriais, do programa Empreender, que passa por revitalização.

A doação visa beneficiar o bairro e o Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Acit, que até então realizava reuniões itinerantes nas empresas nucleadas. Agora, o grupo irá se reunir na Associação de moradores, tendo em vista o recebimento dos móveis.

Segundo o presidente da Acit, Flávio Furlan, a entidade decidiu pela contribuição após demanda do Núcleo. “Estamos reformulando a sala do Empreender para melhor atender seus associados nucleados e, após pesquisa junto aos Núcleos Multissetoriais, o do Jardim Porto Alegre apresentou disponibilidade de espaço e interesse em utilizar os antigos móveis da sala para suas reuniões.”

“Ficamos contentes em disponibilizá-los, sendo que estão em excelentes condições de uso. Certamente serão de grande valia para o grupo”, frisa Flávio.

A coordenadora do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Zélia Salette Nesello Johann, ressalta a relevância da doação. “Muito importante para que tenhamos um local fixo para os encontros mensais, assim, os empresários não precisam se deslocar até outras empresas, sabendo que todos os meses vamos nos reunir na Associação do bairro em um ambiente mais amplo.”

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre, Valdino Chebban, é grande a gratidão pela Acit. “Uma ação que veio para unir ainda mais o bairro e o setor empresarial. Com isso, estamos ampliando nosso clube, proporcionando mais conforto aos moradores, tendo em vista que tínhamos apenas mesas e cadeiras de plástico. Fico muito feliz pelo reconhecimento ao Jardim Porto Alegre e ao Núcleo Multissetorial, que assim que precisar, poderá utilizar do espaço com frequência”, conclui.