Acit disponibiliza locação de salas para associados

9 de janeiro de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), oferece aos seus associados a opção de locação de salas para a realização de reuniões e treinamentos diversos.

As salas são equipadas com cadeiras, ar-condicionado, som e multimídia. A capacidade de cada espaço é de 15, 20, 25, 40, 45 e 110 pessoas.

O ambiente possui espaço para servir cafés e lanches, com bebedouros e banheiros adaptados para cadeirantes, além da videoteca com cerca de 100 títulos que as empresas podem utilizar para capacitar seus colaboradores.

As salas podem ser locadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 23 horas, e aos sábados das 8 até as 17 horas.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4636 com Katiane ou Rafael.