Acit disponibiliza curso para formação de Papai Noel e Mamãe Noel

5 de outubro de 2016

Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, o clima natalino vem chegando aos poucos nas empresas e lares do município. Para que a data não passe em branco e se torne ainda mais espirituosa e festiva, é indispensável a presença do Papai e da Mamãe Noel, velhinhos que alegram as crianças e encantam a todos. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) oferece o curso de Papai Noel e Mamãe Noel, nos dias 27 e 28 de outubro.

O treinamento é direcionado às pessoas interessadas em trabalhar no período natalino como intérprete dos personagens, bem como pessoas que se interessem em fazer trabalho voluntário durante os dias que antecedem o Natal, comemorado no dia 25 de dezembro.

O curso conduzido pelo instrutor Gerson Grassia irá abordar temas como a história do Natal; história do Papai Noel; o encanto do Natal; postura do personagem; ética no trabalho; como agir quando for contratado; como se portar em diferentes situações; uso correto de roupas e acessórios; técnicas de maquiagem do Papai e Mamãe Noel, entre outros assuntos.

A capacitação será realizada na quinta-feira-feira (27) e sexta-feira (28), a partir das 19h, na Sala de Treinamentos da Acit. O investimento é de R$ 30,00. Informações e inscrições pelo telefone 45 3055-4636.