Acit disponibiliza curso de Recrutamento e Seleção de Talentos

1 de junho de 2016

Com o objetivo de apresentar ferramentas e técnicas que auxiliem empresários e líderes na contratação de novos colaboradores, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), oferece nos dias 07 e 08 de junho o treinamento intitulado como “Recrutamento e Seleção de Talentos”.

O curso será conduzido pelo jornalista Daniel Meneghini, que possui MBA em marketing empresarial com experiência internacional em marketing de turismo e serviço, e a psicóloga Stela Dalla Vecchia Meneghini, com 11 anos de experiência em recursos humanos, atuando na área de gestão de pessoas. Durante as duas noites serão trabalhados temas como conceitos e etapas do recrutamento, levantamento e análise do perfil do cargo, processo seletivo e aspectos implícitos, planejamento do processo de seleção, entre outros assuntos.

A capacitação será realizada na sala de treinamentos da Acit, das 19h às 22h30. O curso tem o custo de R$ 160,00 para associados e estudantes e R$ 260,00 para demais interessados. Informações e inscrições pelo telefone 3055-4636.