Acit disponibiliza 2° via do boleto para associados

Para os associados que não recebem o boleto mensal em dia pelo correio, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) disponibiliza a segunda via do boleto online.

O boleto online foi implantado para facilitar o acesso aos associados, devido a imprevistos de entrega de correspondências em dia pelo correio.

Mesmo sendo enviado via correio, o associado tem a opção de retirar o boleto via site, caso ele não seja entregue até a data de vencimento.

A segunda via de boleto pode ser retirada sempre após o dia 28 de cada mês. Depois de serem postados no site, é enviado e-mail para todos os associados comunicando que o boleto já está disponível para retirada,

Para primeiro acesso é necessário que o associado entre em contato com o Departamento Financeiro da Acit, para cadastrar usuário e senha.

O boleto é utilizado somente para impressão da segunda via, não implica em prorrogação de vencimento. Se for impresso antes do vencimento, que é sempre no dia 10 de todo mês, poderá ser pago em lotéricas e bancos. Se for impresso após o dia 10, será aceito para pagamento apenas nas agências do Sicoob Oeste, sem possibilidade de prorrogação de data de vencimento.