Acit dispõe de treinamento para Administradores

19 de abril de 2016

Com o objetivo de apresentar a importância do uso da contabilidade na gestão das empresas e para auxiliar os administradores em suas decisões dentro das organizações, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove o curso de Contabilidade para Administradores, entre os dias 25 a 27 de abril.

O treinamento conta com a participação do instrutor Júlio César Ferreira, que é contador há mais de 20 anos e atualmente cursa Mestrado em Contabilidade na Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) – Campus Cascavel.

Durante o curso serão trabalhadas habilidades que fazem parte do dia-a-dia dos profissionais. Além disso, serão discutidos temas relevantes a melhoria da gestão dentro da organização em que os participantes estão inseridos.

O investimento é de R$ 180,00 para associados e estudantes, e de R$ 280,00 para demais interessados. Mais informações no setor de treinamentos da Acit pelo telefone 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.