fbpx

Acit dispõe de curso de Oratória Avançada

1 de julho de 2016

Com o objetivo de oferecer treinamento a pessoas que tenham experiência em falar em público, mas que sentem a necessidade de provocar alto impacto no momento de vender um produto, serviço, ideia ou preparar uma palestra, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza, o curso de Oratória Avançada, de 12 a 14 de julho.

A capacitação visa oferecer aos participantes a habilidade de se expressar, oralmente, em diferentes situações reais de interação, buscando por meio do exercício da comunicação convincente o desenvolvimento pessoal, social e profissional, com atenção especial à dinâmica de palestrante.

O curso voltado a pessoas que desejam aprimorar a habilidade de comunicação em público, professores, acadêmicos, profissionais liberais, gestores públicos, profissionais que exerçam atividades de liderança, líderes políticos e palestrantes, será conduzido pelo instrutor João Carlos Klein, na sala de treinamentos da Acit, das 19h às 23h.

Durante o treinamento serão abordados temas como a importância do domínio da linguagem verbal, a diferença entre falar, informar e comunicar em público, os principais equívocos linguísticos cometidos por grande parte dos falantes da língua portuguesa, a importância da linguagem não verbal, preparação do discurso, entre outros assuntos.

O investimento é de R$ 190,00 para associados e estudantes e de R$ 290,00 para demais interessados. Mais informações e disponibilidade de vagas pelo telefone 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.