Comitê discute preparativos ao Conexão Empresarial 2017

11 de julho de 2017

O Comitê Organizador do Conexão Empresarial 2017 promoveu reunião para alinhamento dos preparativos do evento, que terá a primeira palestra no dia 29 de agosto, com o jogador Tande do Vôlei, no Teatro Municipal de Toledo.

Realizado consecutivamente há 11 anos, pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o evento proporciona um diferencial em treinamento e capacitação ao meio empresarial. Os demais convidados desta edição são o administrador Claudio Forner, o economista Raul Wagner dos Reis Velloso e o historiador Leandro Karnal, que farão palestras em setembro.

“Por meio deste programa trazemos conhecimentos e informações privilegiadas, visando a capacitação dos empresários e suas equipes de trabalho, fazendo com que nossas empresas seja diferenciadas”, ressalta a diretora de Treinamentos, Franciele Rezzadori de Souza.

Palestrantes

A palestra de abertura será no dia 29 de agosto, com Alexandre Ramos Samuel, o Tande do Vôlei, com o tema a ‘A Vida é Um Jogo’. A segunda palestra será no dia 13 de setembro, com Claudio Forner, administrador de empresas, sobre ‘Como transformar ideias em oportunidades’.

No dia 19, o economista e ex-secretário de Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento, Raul Wagner dos Reis Velloso, vai tratar sobre o tema ‘Conjuntura Econômica e seus Cenários’. O encerramento será no dia 28 de setembro, com o historiador Leandro Karnal, que falará sobre o tema ‘Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje’.

Passaportes

Cerca de 90% dos passaportes para o evento já foram comercializados. O investimento para as quatro palestras é de R$ 240,00 para associados da Acit e estudantes e de R$ 350,00 aos não associados. Os associados que comprarem passaportes até o final deste mês poderão parcelar o pagamento em duas vezes na mensalidade. Os demais têm a opção de adquirir com cartão de crédito. Não são vendidos convites separados.

Após cada palestra, serão sorteados dois cartões-presente no valor de R$ 300,00 entre os participantes. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636; WhatsApp (45) 99970-2111 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.

A realização é da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR-Campus Toledo, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.