Acit debate sobre o manifesto do dia 15 de março

11 de março de 2015

Com o objetivo de discutir sobre o movimento que será realizado no dia 15 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã desta quarta-feira (11) uma reunião com entidades organizadas.

Na reunião foram expostos os pontos de vista e as decisões das entidades sobre a participação no movimento. Ao final foi elaborado um manifesto público.

Manifesto público da sociedade civil organizada

As entidades civis organizadas atuantes no município de Toledo, na condição de representantes de seus afiliados, manifestam publicamente o desejo e o ideal por um Brasil justo e sem corrupção. E como forma de repúdio e manifestação de não tolerância aos fatos deprimentes aos quais a sociedade brasileira tem sido exposta, as entidades nominadas estarão presentes ao ato público do dia 15 de março, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, em Toledo, manifestando sua indignação pelo que vem ocorrendo em nosso estado e país.

Na oportunidade, a Sociedade Civil Organizada de Toledo – ACIT, COJEM, Lojas Maçônicas, Família Rotária, Sincoeste, Associação dos Contabilistas, Sindirepa, Sinvar, SESCAP-PR, Sindicato Rural e Sintratol – estará reiterando seu apelo pela: Redução dos Impostos, Unificação das Eleições, Combate à corrupção e à impunidade e a moralização do gasto público.