Acit Currículos tem vagas disponíveis

5 de janeiro de 2017

Com a chegada do novo ano, muitas pessoas buscam um novo emprego ou uma oportunidade para inserir-se no mercado de trabalho pela primeira vez. Para auxiliar os profissionais, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) possui o programa Acit Currículos.

Os candidatos podem se cadastrar gratuitamente no site www.acit.org.br, na opção Acit Currículos, preenchendo os dados solicitados no formulário, como informações pessoais, profissionais e pretensões de cargo.

O programa que possui em seu banco de dados mais de 26 mil perfis cadastrados, pesquisa os currículos a fim de encontrar candidatos dentro do perfil desejado e encaminha as empresas com vagas disponíveis, trabalhando na integração entre ambos.

Vagas

As vagas disponíveis são: analista contábil; atendente; vendedor; analista de cobrança; atendente de farmácia; banhista; auxiliar de produção; auxiliar de recursos humanos; monitor interno; assistente tributário; auxiliar administrativo; auxiliar de vistoria de imóveis; auxiliar de marketing; vendedor externo; garçom e balconista.

Mais informações pelo telefone 45 3055-4624 no setor Acit Estágios e Currículos.