Acit Currículos integra profissionais no mercado de trabalho

11 de julho de 2016

Está em busca de um emprego ou deseja trocar de profissão? A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) pode auxiliar. Com o intuito de integrar e potencializar as contratações nas empresas por meio de um banco de dados com currículos de profissionais de diversas áreas, a entidade possui o programa Acit Currículos.

Implantado em 2013, o Acit Currículos possui mais de 25 mil perfis cadastrados. Em um espaço diferenciado, os profissionais podem se cadastrar gratuitamente no site www.acit.org.br, preenchendo os dados solicitados no formulário, como informações pessoais, profissionais e pretensões de cargo. O login e senha criados facilitam as consultas dos candidatos que podem alterar e visualizar seus currículos a qualquer momento, mantendo as informações regularmente atualizadas.

O programa pesquisa os currículos cadastrados a fim de encontrar candidatos dentro do perfil desejado e encaminha as empresas com vagas disponíveis, trabalhando na integração entre ambos.

As vagas disponíveis são: consultor assistente; vendedor externo; gerente administrativo financeiro; auxiliar de eletricista; faturista; vendedora; zeladora; domestica; vendedor; gerente; secretária; auxiliar de escritório; auxiliar odontológico e vendedor de veículos.

Para candidatar-se às vagas é necessário possuir cadastro no Acit Currículos por meio do site www.acit.org.br. Mais informações pelo telefone 45 3055-4624.