Acit constitui três novos Núcleos Setoriais ao Programa Empreender

Núcleo de Moda, Metalúrgicas e Academias integram o Programa Empreender da Acit

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na noite de quarta-feira (22) reunião de sensibilização e apresentação do Programa Empreender a empresários de segmentos distintos.

O objetivo do encontro, conduzido pela consultora da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Iraci Mataczinski, foi a constituição de novos Núcleos Setoriais na Acit.

O evento teve participação também da consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Deborah Steiner Dias.

Da reunião saíram formados os Núcleos Setoriais de Moda, Metalúrgicas e Academias.

A partir de agora os grupos iniciam encontros empresariais para definirem ações a serem realizadas, junto às consultoras do Empreender da Acit.

No total, a Acit conta com 19 Núcleos, sendo 15 Setoriais e quatro Multissetoriais.