Acit conclui comercialização dos espaços da Feira Shopping 2014

25 de abril de 2014

Faltando menos de 40 dias para abertura da 21° edição da Feira Shopping, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerrou a comercialização dos espaços disponíveis às empresas expositoras.

Considerada uma das maiores feiras de negócios do interior do Paraná, que atrai cerca de 50 mil pessoas todos os anos, oportuniza aos empresários a divulgação da marca, produto ou serviço, numa grande vitrine de novidades.

Cerca de 100 expositores participarão da feira, que atinge marca significativa. "É uma data muito significativa para a Acit, pois 21 anos é a idade da maioridade e da maturidade desse grandioso evento. Todos os estandes foram comercializados, o que demonstra a excelente receptividade do associado e dos expositores, que juntos com a entidade, expõem suas marcas e produtos ao grande público", destaca o coordenador geral da feira, Cézar de Césaro.

A expectativa é de sucesso. "Estamos bem próximos da realização de um dos maiores eventos comercial, cultural, gastronômico e de lazer da região Oeste do Paraná, com a expectativa de alcançar grande êxito", salienta o coordenador.

Patrocínio e apoio

A 21ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob e Sicoob, e ainda, patrocínios da Agrícola Dal’Oglio e Bortolotto Ferro e Aço, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal (CEF) e Prefeitura de Toledo.