Acit comercializa estandes da Feira Shopping 2017

30 de agosto de 2016

Os estandes da Feira Shopping 2017 já estão sendo comercializados pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A novidade para a 24ª edição da Feira é a antecipação da data de realização para 19 a 23 de abril, em vez de junho. O objetivo é realizar em época de menos frio e mais favorável para o evento.

Após o lançamento da 24ª Feira Shopping, com dez meses de antecedência, no dia 11 agosto, foram abertas as vendas, com condições facilitadas para expositores de 2016. Até o próximo dia 31 de agosto, os expositores associados que pretendem mudar o local do estande poderão reservar os espaços com o mesmo valor deste ano.

De 01 a 23 de setembro, abrem-se as vendas aos associados da Acit que não participaram neste ano e após o dia 26, serão abertas as vendas às demais empresas interessadas.

Conforme o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin, a alteração do período de realização da Feira Shopping atende a solicitação dos expositores. “As pesquisas pós feira vem mostrando nos últimos anos o pedido dos expositores. Desta vez, 80% deles se manifestaram favoráveis e após muitos debates, decidimos fazer a mudança”, explica.

Participações

Após o lançamento, alguns expositores manifestaram o interesse em participar da Feira Shopping 2017 e já fizeram reserva de espaço. Entre eles, Carlos André Bebber, da Tênis Express, que participou pela primeira vez na edição passada. “Foi muito interessante para a divulgação da empresa e fortalecer a marca. Tivemos resultados imediatos na feira e após o evento. Por isso, o propósito é participar novamente. Creio que a data será favorável e as expectativas são muito boas”, diz.

O gestor de lojas da Foz Tintas, Ray Dutra do Amaral, também comentou que a participação na Feira shopping – pelo terceiro ano consecutivo – trouxe excelente resultado para a divulgação da empresa e a intenção é participar novamente. Ele também aprovou a mudança da data. “Ficou muito interessante esta data. Nesta época o comércio está um pouco mais aquecido, a condição climática é melhor, enquanto no meio do ano é mais chuvoso e frio e retrai os visitantes. Acredito que a demanda será ainda melhor”, opina.

A empresária Franciele Rezzadori de Souza, da Spaço da Beleza, que participa há mais de 10 edições, igualmente confirmou a presença na Feira Shopping 2017 e gostou da mudança. “Estaremos novamente na Feira. Gostei muito da mudança, para fugir do período mais frio, que faz o público diminuir a frequência. Além disso, teremos o feriado no meio, e já saímos empolgados, com muitas ideias para o ano que vem”, salienta.

Mais informações podem ser conseguidas com o Departamento de Feiras, pelo telefone (45) 3055-4617, na Acit, ou pelo e-mail eventos@acit.org.br