Acit comemora 48 anos de fundação com homenagens

18 de novembro de 2015

Na próxima terça-feira (24), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza evento comemorativo aos 48 anos de sua fundação, com a presença de ex-presidentes, autoridades, empresários, entre outras lideranças e convidados, no auditório da entidade, a partir das 7h30.

O empresário Luiz Eduardo Guaraná, que presidiu a entidade no período de março de 2014 a março de 2015, será homenageado com a inclusão de quadro com sua fotografia na Galeria de Ex-Presidentes e com a outorga da Medalha Mérito Empresarial.

Fundada em 23 de novembro de 1967, atualmente a Acit conta com mais de 3.000 associados e é considerada de referência entre as Associações Comerciais do Paraná pelo trabalho desenvolvido, produtos e serviços oferecidos e representatividade.