Acit comemora 47 anos de fundação com homenagens

18 de novembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) comemora 47 anos de sua fundação na próxima quarta-feira (19). O evento reunirá ex-presidentes, autoridades, empresários, entre outras lideranças e convidados, no auditório da entidade, a partir das 7h30.

O empresário Edson Carollo, que presidiu a entidade no período de março de 2013 a março de 2014, será homenageado com a inserção de quadro com sua fotografia na Galeria de Ex-Presidentes e com a outorga da Medalha Mérito Empresarial.

Fundada em 23 de novembro de 1967, atualmente a Acit conta com mais de 2.800 associados e serve de referência entre as Associações Comerciais do Paraná pelo trabalho desenvolvido, produtos e serviços oferecidos e representatividade.

Serviço:

Comemoração Acit 47 Anos