Acit capacita gestores com curso sobre Planejamento Estratégico

30 de agosto de 2016

Como forma de conscientizar os empresários de que o planejamento de ações de forma ordenada e articulada contribui para o sucesso e permanência da empresa no mercado, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza o curso Na Medida: Planejamento Estratégico, entre os dias 03 a 06 de outubro.

O treinamento é voltado para todos os profissionais do segmento de serviços, comércio e indústria, além de estudantes e demais interessados. Durante as quatro noites de encontros, os participantes terão acesso a ferramentas de planejamento estratégico para criação de um plano de ação.

O curso será ministrado pelo consultor do Sebrae, Antônio Carlos Zandoná. O instrutor é engenheiro civil, pós-graduado em dinâmica dos grupos, consultor e instrutor em qualidade e produtividade, facilitador e consultor da solução Sebrae Mais – Gestão da Qualidade, avaliador e instrutor na formação de avaliadores do Prêmio MPE Brasil pela Fundação Nacional da Qualidade, facilitador do programa Empretec, e consultor do programa gestão da qualidade para o Sebrae/Nacional.

A capacitação será na sala CCE – Térreo da Acit, a partir das 19h. O investimento é de R$ 180,00 para associados e estudantes, e R$ 280,00 para demais interessados. Mais informações no setor de treinamentos pelo telefone 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.
.