Acit apresenta o Conexão Empresarial 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu parceiros, diretores, conselheiros, empresários e profissionais dos meios de comunicação e apresentou a programação do Conexão Empresarial 2017, em evento realizado na manhã desta terça-feira (21), no Olinda Hotel e Eventos.

Neste ano , a abertura será no dia 29 de agosto, com a participação de Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande do Vôlei, com a palestra “A Vida é Um Jogo”.

A segunda palestra será no dia 13 de setembro, tendo como convidado Claudio Forner, que fará a palestra “Como transformar ideias em oportunidades”.

Já a terceira palestra será em 19 de setembro, com Raul Wagner dos Reis Velloso, que falará sobre a “Conjuntura Econômica e seus Cenários”.

Para encerrar, no dia 28 de setembro, o historiador Leandro Karnal palestra sobre sobre “Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”.

São parceiros Conexão Empresarial 2017 as empresas Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.