Acit apresenta case para lideranças em Dourados

Acit apresenta case para lideranças em Dourados

 

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) foi convidada a apresentar as atividades desenvolvidas  na  1ª etapa do Projeto Capacitar – Conhecimento para Crescer, idealizado pela Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), realizada na Associação Comercial e Empresarial de Dourados, nos dias 08 e 09 de agosto.

O presidente da Acit, Edson Carollo, o secretário Jone Pasianot e o gerente Marcel Sarturi, fizeram as apresentações sobre as atividades da entidade, abrangendo o portfólio de produtos e serviços, ações de representatividade, gestão e planejamento estratégico, entre outros aspectos.

O convite para participar do evento partiu do presidente da Faems, Antônio Freire que junto de um grupo de lideranças do Mato Grosso do Sul já tinham visitado Toledo e conheceram as experiências da Acit e do Sicoob Oeste.

Para o presidente da Acit, Edson Carollo, a oportunidade representa um reconhecimento ao trabalho desenvolvido. “Apresentamos nossa forma de gestão, processos, serviços, que gerou impacto positivo e grande interesse nas lideranças. E isso para nós, é muito importante, pois mostra que estamos no caminho certo em busca da sustentabilidade e consolida uma posição de referência que a entidade já possui entre as entidades do sistema associativista no nosso Estado”, afirma.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Antonio Nogueira, conhecer a realidade de outros estados e de suas associações é sempre enriquecedor. "Em nome de todos que participaram do Projeto Capacitar, quero agradecer a ACIT pela participação e contribuição no evento; os executivos da associação compartilharam os importantes avanços que obtiveram e todos puderam aprender com eles, é sempre bom ter essa interação e a troca de experiências, a cidade de Toledo está muito bem representada por essa equipe de sucesso", disse Nogueira.

 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.