Acit apoia mobilização por um país justo e sem corrupção

Acit apoia mobilização por um país justo e sem corrupção

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), assim como as demais entidades filiadas à Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná), participará das manifestações que clamam por um país justo e sem corrupção, programadas para o próximo domingo (13), em diversas cidades.

A Acit mobilizará diretores, conselheiros e associados para reforçar o movimento Brasil Mostra sua Garra, que defende o respeito, a transparência, a justiça, a ética e responsabilidade. O ato cívico será realizado no Parque Ecológico Diva Paim Barth, com concentração no local a partir das 15h. A passeata está prevista para 16h.

Conforme a orientação da Caciopar, as Associações não podem deixar de incentivar o cidadão a se manifestar, mas não podem perder o foco. “O protesto deve ser contra a corrupção e pela valorização do que é certo, das leis, da constituição, do trabalho, da família e dos bons costumes e em especial pelas moções recentemente aprovadas que pedem melhorias em várias frentes como: Infraestrutura e logística, meio ambiente, energia elétrica, legislação trabalhista, questões fundiárias e reformas tributária, política e administrativa”, destaca o presidente da Caciopar, Sergio Marcucci.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.