ACIT ALERTA: prêmio melhores do ano

17 de maio de 2023

A ACIT comunica a seus associados que não apoia nenhuma empresa que esteja comercializando prêmios de destaque ou de melhores do ano.

O único prêmio apoiado pela ACIT é o Prêmio Toledo – Destaque Empresarial, organizado pelo COJEM, cujo evento de entrega é realizado no final do ano.

Caso sua empresa receba algum contato de empresas organizadoras desse tipo de premiação, ressaltamos que as mesmas não são autorizadas para falar em nome da entidade e nem tem o apoio da ACIT, uma vez que se desconhece o método de pesquisa utilizado para tal.

Ainda, antes de efetuar qualquer tipo de pagamento busque informações sobre a empresa que está oferecendo a premiação e certifique-se da sua idoneidade, para não ser vítima de um golpe.