Acit alerta associados

20 de janeiro de 2017

A ACIT comunica a seus associados que não apoia nenhuma empresa que esteja comercializando prêmios de destaque ou de melhores do ano.

O único prêmio apoiado pela ACIT é o Prêmio Toledo – Destaque Empresarial, organizado pelo COJEM, em parceria com a PUC/PR – Campus Toledo, cujo evento de entrega será realizado no mês de novembro.

Caso sua empresa receba algum contato de empresas organizadoras desse tipo de premiação, ressaltamos que as mesmas não são autorizadas para falar em nome da entidade e nem tem o apoio da ACIT, uma vez que se desconhece o método de pesquisa utilizado para tal.

Ainda, antes de efetuar qualquer tipo de pagamento busque informações sobre a empresa que está oferecendo a premiação e certifique-se da sua idoneidade, para não ser vítima de um golpe.

Comercialização de mapas

A ACIT alerta ainda, que não firmou nenhuma parceria com empresas que confeccionam mapas da cidade de Toledo e que oferecem esse produto para inserção de logomarcas de empresas.

Em caso de dúvida, entre em contato imediatamente com a ACIT, uma vez que terceiros estão usando o nome da entidade indevidamente.

Para mais informações, ligue 3055-4605.