ACIT aderiu ao movimento ‘Feito no Paraná’

13 de maio de 2021

Como estratégia para o fortalecimento de negócios locais, a ACIT aderiu ao movimento ‘Feito no Paraná’, ao lado da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste (Caciopar) e da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).

O movimento elaborado pela Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, tem o objetivo de estimular a economia e a geração de renda, evidenciando a qualidade de produtos feitos no estado e assim, impulsionando o desenvolvimento de empresas paranaenses.

A ACIT está distribuindo kits de mídias que serão expostos nas empresas a fim de identificar e chamar a atenção dos clientes para o consumo de produtos feitos no Paraná.