Acit abre vendas para a 21ª Feira Ponta de Estoque

21 de fevereiro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está organizando a 21ª Feira Ponta de Estoque, que será realizada nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Participam empresas do setor de comércio varejista de confecções, calçados e acessórios.

A Feira possibilita que as empresas façam o giro de estoque e renovem suas coleções. Para facilitar o planejamento, já estão abertas as vendas de estandes, todos com formato padrão, de 25 metros quadrados, totalizando cerca de 90 espaços distribuídos no centro de eventos.

A programação de vendas prevê períodos diferenciados, com prioridade para empresas associadas à Acit que participaram da edição passada. Para essas empresas, as vendas vão até o próximo dia 28.

A partir de 1º de março até o dia 29, poderão adquirir estandes as empresas associadas que não participaram da Feira em 2018. De 1º a 18 de abril, as vendas estarão disponíveis às empresas associadas (com sede em Toledo) que quiserem adquirir mais um estande; de 23 de abril a 10 de maio, as empresas associadas (que estejam estabelecidas fora do município) também poderão comprar mais um estande.

Já a partir do dia 13 de maio serão abertas as vendas às demais empresas interessadas em participar da Feira Ponta de Estoque.

O funcionamento da Feira será no sábado (03), das 15h às 21h. No domingo (04), abrirá das 10h às 19h.

Para obter mais informações, o contato deve ser feito pelo telefone (45) 3055-4617 e (45) 9 8404-5211, ou pelo e-mail eventos@acit.org.br.