Acit abre vendas à 17° Feira Ponta de Estoque

2 de fevereiro de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inicia na próxima segunda-feira (2) a comercialização dos estandes da 17° Feira Ponta de Estoque, que será realizada nos dias 1 e 2 de agosto.

A feira é direcionada a empresas dos segmentos de calçados, confecções e acessórios e possibilita fazer o giro do estoque parado.

A venda dos estandes segue uma programação que inicia no dia 2 e vai até dia 27 de fevereiro, para as empresas associadas que participaram da última edição. Do dia 2 a 27 de março, será aberta a venda para os associados que não participaram da última edição.

De 1 a 17 de abril será direcionada para empresas que já possuem um estande e desejam adquirir mais um. E a partir de 20 de abril, a venda será aberta para as demais empresas interessadas.

Para mais informações entrar em contato com o setor de Feiras, pelo telefone (45) 3055-4617.